CEO da HomoSapiens, Think Tank. 2003 a 2018 – Pesquisador do TEvEP, Planejamento em 4 Dimensões: Tempo/Evento/Espaço/Pessoas. Eduardo Shana se propôs a DESCOMPLICAR o planejamento e a EXECUÇÃO. O TEvEP nasce pela experiência de Eduardo Shana como Produtor de Eventos entre os anos de 1986 e 90. Hoje, o TEvEP é utilizado por pessoas em escolas e empresas de todo o Brasil, em Portugal, Moçambique e na China. Entre 1991 e 1993, foi responsável pelo projeto de Vôlei do Banco do Brasil, premiado com o MKT Best93, TORCIDA AMARELA. Como Diretor de Criação da SportWay, coordenando as ações da torcida da Brahma na Copa do Mundo nos EUA em 1994 e da Kaiser patrocinando a torcida do vôlei em 95 e 96 nas Olimpíadas de Atlanta. Criou a primeira agência de publicidade 24 horas do Brasil. Criação de um Think Tank no Banco do Brasil com o nome de P&D Projetos & Desenvolvimento.
Eduardo Shana foi o Gerente Executivo deste Departamento de Inovação que criou no BB. Entre 95 e 99, o P&D criou projetos inovadores como o pagamento através dos envelopes nas agências bancárias e o PEC = Plano de Excelência e Competitividade que envolveu mais de 15 mil pessoas revisando 2 mil processos simultaneamente. 2001 a 2004 – Vice-Presidente de Criação da People – 23 Eventos Internacionais Gestão do Futuro.