Psicóloga (Licenciatura e Formação de Psicólogo pela UNESP Bauru), Mestre em Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem pela UNESP-Bauru, Doutoranda da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP, do Programa de Pós Graduação em Saúde Mental.
Formação em Princípios e Práticas da Pesquisa Clínica (Course on Principles and Practice of Clinical Research), Harvard Medical School, Intercâmbio em Pesquisa na Harvard Graduate School of Education. Pesquisadora e facilitadora do Programa ACT – Para Educar Crianças em Ambientes Seguros desenvolvido nos Estados Unidos pela American Psychological Association. Tem experiência na área de Desenvolvimento Infantil, Pesquisa Clínica, Práticas Educativas Parentais e Prevenção de Violência. Já atuou como docente das disciplinas Administração de Recursos Humanos e Orientação Vocacional e como Tutora de Ensino a Distância no curso Práticas Educacionais Inclusivas na UNESP-Bauru.
Projetos que coordena: ACT Para Educar Crianças em Ambientes Seguros